Furta telefone celular e fica sem a moto

Ladrão de telefone celular fez um mau negócio na tarde de sexta-feira em Paranavaí. Ele roubou um telefone celular, mas teve que abandonar a motocicleta para não ser preso. Caso registrado na Rua Martin Luther King, Vila Operária.
Conforme os registros da Polícia Militar, por volta das 15h30 uma pessoa pediu ajuda, quando relatou que um homem alto e moreno se aproximou, pegando o seu telefone celular.
O ladrão saiu correndo, relata a vítima, 19 anos. No entanto, testemunhas o seguiram, presenciando o momento em que tentou fugir em uma motocicleta Honda CBX Strada 200.
Impedido de subir na moto, o ladrão desastrado teve que fugir a pé, sendo mais uma vez seguido até as proximidades do cemitério do centro da cidade, “desaparecendo” a partir daí.
A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o ladrão. Então, a motocicleta dele, sem queixa de furto ou roubo, foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Por se tratar de um veículo de origem lícita, o ladrão se encontra numa encruzilhada, já que poderá ser facilmente identificado. Se voltar para reaver o bem, pode ser pego em flagrante.   
TELEFONE – Frequentador de um estabelecimento comercial da Rua General Andrade Neves, Jardim São Jorge, ficou sem o telefone celular na noite de anteontem.
Ele contou que deixou um aparelho Lenovo sobre o balcão e alguns homens se aproximaram. Na sequência, o telefone não foi mais encontrado. Os policiais fizeram buscas pessoais nos jovens descritos, mas não localizou o aparelho.
NA LOJA – Uma jovem entrou numa loja da Rua Getúlio Vargas anteontem no final da tarde, e resolveu furtar algumas mochilas. Conforme descrição feita pelo proprietário, foram levadas três mochilas, uma dentro da outra.
A suspeita, possivelmente menor de 18 anos, foi flagrada pelo sistema de segurança por câmeras. O proprietário disse que ela vem constantemente fazendo pequenos furtos na empresa.