Furto de pequeno valor e grande significado

No final da tarde deste domingo a Polícia Militar recebeu pedido de ajuda que revela um drama familiar. Uma mãe denunciou que o filho foi até a sua casa e furtou quatro panelas. Detalhe: o rapaz estava preso há alguns dias.
Nos registros consta que o suspeito arrombou a porta da cozinha da residência, localizada na Rua José Ebiner, Jardim Ipê. Não está claro o motivo para o furto. De qualquer forma, a família foi orientada a formalizar a queixa.
AGRIDE IRMÃ – Outro drama familiar aconteceu já na madrugada de ontem. Por volta de três horas desta segunda-feira, um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar, não sem muita resistência, o que causou ferimentos e atendimento no PA antes de ser autuado em flagrante.  
Uma mulher de 55 anos disse que seu filho fez uso de entorpecentes e álcool, chegando em casa agressivo e batendo na porta. Um genro, narra a mulher, tentou acalmá-lo, provocando efeito contrário.
O rapaz ficou ainda mais exaltado, fazendo ameaças à mãe e irmã, dizendo que mataria as duas. Na sequência, deu tapas na cabeça da irmã e tentou arrombar o quarto da mãe.
Com todo esse descontrole, a PM teve que intervir. Nem assim o suspeito se deu por vencido. De acordo com os registros, ele reagiu, sendo necessário o uso de arma de choque para acalmar o suspeito.
Contido e algemado, foi finalmente levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos por causa de alguns ferimentos. Depois acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Vai responder por agressão e resistência. Caso dramático na Rua Leni Silvestre de Matos, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti.