Furto em família termina na delegacia

A Polícia Militar registrou a denúncia de um homem que acusou o irmão de furtar objetos da residência. O acusado é dependente químico e admitiu o furto de um Playstation, um telefone celular, um tênis e um aparelho de DVD. O usuário informou que havia trocado o material por drogas.
Aos policiais militares ele indicou a casa localizada no Jardim Ipê, onde estariam os objetos. No local a moradora tentou dispensar drogas que estavam na sua calça. Foram encontrados drogas, dinheiro e o material furtado.
A mulher e o usuário foram detidos e encaminhados para a delegacia. O homem foi indiciado por furto e a mulher por tráfico de drogas e receptação. Uma terceira pessoa que fazia segurança no local foi detida por porte de arma branca (faca).
MAIS FURTOS – Durante o feriado de Natal um proprietário rural ficou no prejuízo em Graciosa. A vítima encontrou marcas de sangue próximo a uma árvore e ao fazer a contagem de seus animais, percebeu a falta de uma vaca. O proprietário conseguiu localizar partes do animal, descartadas pelo ladrão.
Em uma ocorrência registrada no Jardim São Jorge, um motociclista reagiu à tentativa de assalto e acabou dando uma surra com o capacete no ladrão. O bandido, que se deu mal, abordou o motociclista com uma arma falsa.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista acompanhou disfarçadamente o bandido e ligou para a Polícia Militar (PM) informando onde poderia ser realizada a prisão do bandido. O acusado foi preso e encontra-se na 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí.