Furtos e danos materiais são registrados pela PM

No plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, uma equipe foi chamada na Rua Lourdes Martins Vieira, Jardim Oliveira de Paranavaí. O morador informou que saiu para trabalhar e, quando retornou por volta das 14 horas, encontrou uma janela dos fundos danificada.
Os ladrões levaram diversos objetos, incluindo um porta joias, contendo quatro anéis e três pulseiras de prata de Bali, uma caixa de som, um notebook 15 polegadas, um televisor Samsung 32 polegadas, além de dez quilos de peixes congelados.
Como de praxe nestes casos, a polícia colheu informações e fez buscas, não encontrando suspeitos. Então, a vítima foi orientada a formalizar a queixa.
SAIU DA CADEIA – Um homem denunciou à Polícia Militar que foi vítima de furto, crime cometido pelo próprio irmão. Ele declarou que seu irmão, 30 anos, pegou vários objetos da casa e levou para trocar por drogas. O detalhe é que o suspeito saiu da cadeia na semana passada.
Portanto, mais um caso de problema familiar que fugiu do controle e virou crime, ocorrido na Rua José Ebiner, Jardim Ipê de Paranavaí. O suspeito não foi localizado pela PM.
Dois adolescentes entraram em um estabelecimento comercial na Rua Manoel Ribas, centro da cidade, furtando um pacote de pirulitos, contendo 50 unidades. O proprietário viu os jovens, mas eles saíram correndo. Caso registrado pouco antes das 14 horas de anteontem.
No fim da série registrada no plantão, um homem de 54 anos pediu ajuda da PM no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis. Ele disse que chegou para trabalhar em seu comércio e notou a fechadura da porta da frente danificada. Segundo o comerciante, os arrombadores não conseguiram entrar, portanto, nada foi levado.