Furtos e tentativas no final de semana

Uma jovem de 24 anos foi detida no final de semana, acusada de envolvimento em uma tentativa de furto na Avenida Euclides da Cunha, Jardim São Jorge. Conforme os registros, ela estaria dando cobertura para um ladrão, que conseguiu fugir. A mulher negou o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegava ao estabelecimento para trabalhar, quando percebeu a moça perto da porta. 
Ela teria batido na porta assim que viu a vítima. Na sequência, o invasor conseguiu fugir. Ela, no entanto, acabou sendo contida pelo proprietário. A PM fez buscas, mas não localizou o invasor. 
No final da noite de anteontem a Polícia Militar prendeu três homens acusados de participação em uma tentativa de furto na Avenida Capitão Telmo Ribeiro em Paranavaí. 
De acordo com a PM, o proprietário de uma empresa disse que chegou e constatou que os três estavam forçando o portão da frente para invadir. 
Na busca pessoal os policiais encontraram na mochila de um deles algumas ferramentas, incluindo alicate, chaves e uma faca. Mais tarde, constatou que o trio já havia invadido a empresa, arrombando o portão dos fundos. 
Também na noite do domingo, proprietário disse que deixou o carro estacionado e, quando foi guardar, notou que a aparelhagem de som havia sido furtada. 
Ainda foram levadas várias ferramentas que estavam no veículo. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram suspeitos. Ocorrência na Rua Ângelo Antunes, Distrito de Sumaré. 
Por fim, uma tentativa de furto na madrugada de ontem. Uma testemunha presenciou tentativa de invasão a um estabelecimento comercial na Rua Pernambuco, Jardim Ouro Branco. Ao ser flagrado, o invasor fugiu pulando muros de residências.