G. Jesus: “Não esquecerei de vocês”
Um dia depois de o técnico Cuca falar sobre a sua saída do Palmeiras, chegou a vez do atacante Gabriel Jesus fazer o mesmo e se despedir do Verdão.
O camisa 33 conversou ontem pela última vez com os jornalistas antes de tirar férias e mostrou enorme agradecimento ao clube que o colocou em evidência no Brasil e no mundo – em janeiro de 2017, o jovem inicia a sua caminhada no Manchester City, da Inglaterra.
“Levo o Palmeiras inteiro na minha vida. Um clube que abriu as portas para mim e me deu a oportunidade de demonstrar o meu futebol. A minha lembrança do Palmeiras será eterna. Toda vez que eu pisar em São Paulo, um dos primeiros lugares que irei será o Palmeiras”, declarou o jogador, que também anunciou a sua ausência no duelo de domingo, às 17h, com o Vitória, em Salvador – BA, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, a torcida do Palmeiras não terá outra oportunidade para ver Jesus atuando com o manto verde e branco antes de sua ida para a Inglaterra. Mas, assim como fez minutos depois de levantar o troféu do Brasileirão no Allianz Parque, no último dia 27, o atacante não poupou elogios aos palmeirenses durante a sua última entrevista coletiva.
“Eu não queria sair do estádio porque seria o meu último contato com a torcida antes de eu ir embora. No futuro, quando eu retornar ao Brasil, será um palco em que vou querer jogar. Deixo os meus agradecimentos por tudo o que fizeram por mim, cada grito, incentivo, elogio e crítica também, que é importante. Deixo as minhas desculpas se algum dia fiz algo que não deixou o torcedor feliz. Falo para eles não esquecerem de mim porque eu não esquecerei deles”, disse o camisa 33, relembrando com carinho a primeira vez que ouviu das arquibancadas o grito: “Glória, glória, aleluia! (3x)… É Gabriel Jesus”.