Gabigol deve ser emprestado para ganhar experiência, diz jornal
Depois de treinar por uma semana separado do grupo da Internazionale de Milão como punição por ter abandonado o banco de reservas do time na partida contra a Lázio, Gabigol voltou a trabalhar com o elenco na sexta-feira.
Entretanto, segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, isso não significa que o atacante brasileiro terá uma nova chance na equipe do treinador Stefano Vecchi.
De acordo com a publicação, Gabigol não deve ficar nem no banco contra a Udinese, neste domingo, na partida que encerra o atual edição do Campeonato Italiano. O jornal ainda crava o empréstimo do jogador na próxima janela de transferências.
“Uma vez que é impossível vender Gabigol sem uma mega perda, a única solução será emprestá-lo a um clube europeu no qual o ídolo das crianças possa ganhar experiência”, diz a reportagem.
A Inter contratou Gabigol por R$ 105 milhões. O vínculo do ex-santista com o clube italiano é válido até junho de 2021. Como o jogador se desvalorizou nesta temporada, a venda é inviável. Em 19 jogos disputados, o atacante balançou as redes apenas em uma ocasião.