Gabigol: “É momento de dar a cara à tapa”
Durante entrevista, o atacante Gabigol chamou para si a responsabilidade pela situação do Santos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Sempre falei da responsabilidade dividida. Alguns momentos eu falo e me exponho mais para ajudar. Vanderlei é mais quieto, Alison fala mais e corre 9 ou 10 kms, corre e dá carrinho por todos. Bruno e Rodrygo mais quietos… Responsabilidade de todos, grande time, grande camisa, torcida imensa. É momento de dar a cara à tapa, principalmente eu, não tenho medo. Nosso time tem muita calma, união. Somos grandes amigos e sabemos que, juntos, vamos sair dessa situação”.
O jogador recebeu proposta do Valencia e do Mundo Árabe, porém, Gabriel não quer deixar o Peixe. Ele se diz feliz na Baixada Santista.
“Todos sabem do meu carinho pelo Santos, pela torcida, por meus companheiros. Viraram uma família para mim. Estou com eles e sabem disso. Podem contar comigo na alegria e tristeza. Estou bem no Santos, feliz, não dá para falar sim ou não, mas quero muito ficar e ajudar o Santos”.
O Peixe enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.