Gabriel Jesus pede apoio da torcida nos próximos desafios

“Foi de parar o coração”. Gabriel Jesus descreveu assim a tensão vivida dentro de campo na vitória do Brasil sobre a Costa Rica na tarde desta sexta-feira (22), em São Petersburgo.
O jogador teve participação no gol de Philippe Coutinho aos 45 minutos do segundo tempo, quando torcida e equipe em campo já não podiam mais esperar para soltar o grito de gol em todos os cantos do país.
Gabriel fez a chamada “parede” contra a defesa costarriquenha e ajeitar a bola para a chegada providencial e relâmpago de Coutinho, com o bico da chuteira.
“Não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, na raça, do jeito brasileiro, mas ninguém gosta de passar essa tensão toda. Com a nossa força de vontade, espírito de vencedores, nós conseguimos. Uma hora a gente sabia que a bola ia entrar, mas não imaginava que seria aos 45 minutos”, comentou Jesus, com um sorriso de alívio e tranquilidade pelo dever cumprido.
Gabriel ressaltou que as equipes adversárias do Brasil sabem que enfrentarão um bom time e, por isso, têm medo de saírem para o jogo.
A Seleção Brasileira enfrenta agora a Sérvia, no último duelo da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo poderá valer a liderança do Grupo E e a definição do cruzamento nas oitavas de final.
Jesus pede o apoio irrestrito do torcedor brasileiro nas próximas fases. O camisa 9 reforça que, com o torcedor acreditando e demonstrando confiança no grupo, o Brasil será ainda mais forte.
“O torcedor tem que apoiar acima de tudo. Crítica a gente já tem demais. A gente convive com isso. Todas as profissões, a gente sabe como são. Todos nós aqui sabemos do orgulho e da responsabilidade que é carregar essa camisa. Temos que apoiar mais os jogadores”, pediu Gabriel, autoridade no assunto.