Galvão assume a presidência da Câmara

O vereador José Galvão (PR) assumiu ontem a presidência da Câmara. O titular, Nivaldo Mazzin, assume interinamente o cargo de prefeito por 10 dias. O prefeito Rogério Lorenzetti pediu licença para se dedicar à campanha eleitoral.
A solenidade de transmissão de posse aconteceu no gabinete da presidência com a presença de autoridades e dos vereadores que compõem a Casa Legislativa.
Segundo Galvão, trata-se de um momento muito importante em sua vida. “Me sinto valorizado e feliz por estar ocupando pela terceira vez o cargo de presidente desta Casa. É um cargo de muita responsabilidade e seriedade e pretendo dar o meu melhor para continuar o belíssimo trabalho do meu amigo Nivaldo”, disse.
WILSON FARIA – O contador e primeiro suplente do PPS, Wilson da Silva Faria, tomou posse ontem (28), logo após a transmissão do cargo de presidente da Câmara.
Wilson proferiu o termo de juramento a todos os presentes na solenidade e em seguida foi declarado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Galvão empossado como vereador titular da vaga.
Em seu discurso, o vereador recém-empossado falou que assume a vaga deixada por Nivaldo Mazzin e agradeceu a oportunidade. “É Deus quem controla todas as coisas. Agradeço a Ele por estar hoje aqui assumindo esta vaga. Um marco em minha vida. E me comprometo a ajudar nosso povo, colaborando com o fortalecimento da nossa Casa de Leis e conservando os princípios éticos e morais”, exclamou Faria.
Wilson Faria recebeu nas eleições de 2008 1.196 votos. Ele assume a vaga deixada pelo vereador licenciado Nivaldo Mazzin, que é do mesmo partido, por um período de 12 dias.