Ganso não se recupera e fica de fora de jogo do São Paulo na Colômbia

O meia Ganso teve a sua ausência confirmada pelo São Paulo na manhã de ontem (11) para o jogo de volta das semifinais da Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quarta (13), em Medellín, na Colômbia.
O camisa 10 são-paulino, que já havia sido desfalque no primeiro duelo entre as equipes, quando os colombianos venceram por 2 a 0 em pleno Morumbi, ficou de fora da lista dos relacionados para a partida decisiva.
O jogador não conseguiu se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa direita que sofreu no jogo diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o departamento médico do clube, o tempo médio de recuperação para o tipo de lesão de Ganso é de três a quatro semanas.
Outra dúvida para o confronto, o atacante Kelvin também não foi relacionado para o jogo em que o São Paulo precisará vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal ou por uma vantagem de dois gols desde que seja vazado ao menos uma vez.
Com isso, a grande novidade na lista do técnico Edgardo Bauza foi o atacante Luiz Araújo, selecionado pela primeira vez para um duelo do torneio sul-americano.
O São Paulo viajou para Medellín na noite do último domingo (10), após a vitória sobre o América-MG por 3 a 0.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos, Mena, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Artur, João Schmidt, Hudson, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo.