Ganso não treina pênaltis, mas deve ser titular contra o CRB

SÃO PAULO – O técnico Muricy Ramalho manteve o mistério em relação ao time do São Paulo que irá enfrentar o CRB hoje, no Pacaembu, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como foi derrotado por 2 a 1 na ida, uma vitória por 1 a 0 bastará para a equipe paulista.
No treino de ontem, Muricy mesclou titulares e reservas. Mas ao final da atividade selecionou alguns jogadores para treinar pênaltis, indicado os possíveis titulares. Participaram da atividade: Luis Ricardo, Antonio Carlos, Luis Fabiano, Osvaldo, Souza, Maicon, Alvaro Pereira e Pato.
Eles devem atuar ao lado de Rogério Ceni e do zagueiro Edson Silva, que substitui Rodrigo Caio, suspenso.
A principal dúvida é a escalação do meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 começou no banco de reservas contra o Coritiba, mas fez um bom segundo tempo e por isso é cotado para voltar a ser titular.
Mas devido à importância do jogo Ganso deve ser titular. Assim que perderá uma vaga na equipe é o atacante Pabon, que não vem agradando.
Além de vitória por 1 a 0, o São Paulo também se classificará à terceira fase com vitória superior a dois gols. Se vencer por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.
Quem avançar terá como adversário Bragantino ou Figueirense, que também se enfrentam hoje.