Gareca: “Peru enfrentará seleções complicadas na Rússia”

O Peru enfrentará equipes muito duras e potentes no Grupo C da Copa do Mundo de 2018, disse o técnico Ricardo Gareca e considerou a França como uma das favoritas para ser coroada campeã mundial.
A França, Dinamarca e Austrália (oponentes do Grupo C) “são rivais muito difíceis e dinâmicos, São seleções potentes com jogadores que combinam força e velocidade”, afirmou o argentino Gareca em entrevista à rádio peruana RPP.
“A França é candidata não só para o Grupo, mas para a Copa do Mundo”, afirmou o treinador de 60 anos. No entanto, o técnico afirmou que a equipe peruana procurará desempenhar um bom papel com a capacidade que mostrou ao se classificar para o Mundial.
“Nós vamos conseguir os melhores resultados e não pontuar um certo jogo, às vezes você ganha o primeiro jogo e fica fora. A chave é ganhar todas as partidas do Grupo”, explicou o treinador.
O treinador confirmou que o Peru vai jogar na Áustria um amistoso contra a seleção mundialista da Arábia Saudita antes de outra rodada amistosa com a Suécia em junho.
O Peru vai estrear na Copa do Mundo em 16 de junho contra a Dinamarca, em Saransk. Logo enfrentará a França no dia 21 de junho em Ekaterinburg e encerrará seus duelos no Grupo C contra a Austrália em 26 de junho em Sochi.