Gazeta Jornais lança Portal 1PG sobre comunicação e marketing
A partir de agora, os profissionais de publicidade e marketing ganham um novo canal de comunicação, o portal 1PG (www.1pg.com.br), iniciativa da Unidade Gazeta Jornais, integrante do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).
Com informações sobre agências, anunciantes, fornecedores e profissionais do setor, o novo canal tem como objetivo destacar e valorizar as atividades, contribuindo para o aprimoramento do mercado publicitário no estado.
O site e a campanha de divulgação, que conta com anúncio, filme e e-mail marketing, foram desenvolvidos pela TIF, Jamute e Abruzzo e Easy Filmes. Editado pela Gerência de Marketing da Gazeta Jornais, formada pela Gazeta do Povo, jL – Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Tribuna e Paraná Online, o 1PG conta com a colaboração das empresas e profissionais de comunicação e marketing de todo o Paraná, trazendo notícias sobre fatos, campanhas, eventos, premiações, pesquisas com consumidores, dados do mercado empresarial e cases de sucesso.
O portal terá também blogs assinados por personalidades ligadas às diversas disciplinas da comunicação e uma versão impressa semanal, na Gazeta do Povo, com o resumo das principais notícias publicadas no portal.
O 1PG inicia com cinco blogs: “Marketing Link”, assinado por Rodrigo Turra, CEO da Redirect Marketing Interativo e Christiane Carvalho, diretora de mídia da OpusMultipla Comunicação Integrada, escreve em “Tudo é Mídia”.
Viviane Camargo, diretora da Aurora Branding, discorre sobre Branding, Walter Korneiczuk, diretor geral da Jump Comunicação assina o blog “Diretas” e Túlio Filho, diretor de planejamento da Blu Design e Comunicação e presidente da ProDesign PR, aborda temas relacionado ao “Mundo com Design”.
O gerente de marketing da Gazeta Jornais, Axeu Beluca, explica que a intenção é disponibilizar um canal para os profissionais se atualizarem sobre o que está acontecendo no mercado paranaense e divulgarem seus trabalhos e ações.
“O portal faz parte de um projeto abrangente para o mercado de comunicação e marketing”, adianta Beluca. Ele explica que o projeto de relacionamento da Unidade Gazeta Jornais com o mercado terá novas etapas, com debates, eventos e ações conjuntas com entidades de classe de comunicação e marketing.
Mas, segundo o gerente de marketing, o sucesso da iniciativa depende da participação do mercado. “Criamos um canal que está aberto aos profissionais, e esperamos que todos participem enviando suas notícias e sugestões”, destaca. O e-mail de contato é redacao@1pg.com.br.
Com informações sobre agências, anunciantes, fornecedores e profissionais do setor, o novo canal tem como objetivo destacar e valorizar as atividades, contribuindo para o aprimoramento do mercado publicitário no estado.
O site e a campanha de divulgação, que conta com anúncio, filme e e-mail marketing, foram desenvolvidos pela TIF, Jamute e Abruzzo e Easy Filmes. Editado pela Gerência de Marketing da Gazeta Jornais, formada pela Gazeta do Povo, jL – Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Tribuna e Paraná Online, o 1PG conta com a colaboração das empresas e profissionais de comunicação e marketing de todo o Paraná, trazendo notícias sobre fatos, campanhas, eventos, premiações, pesquisas com consumidores, dados do mercado empresarial e cases de sucesso.
O portal terá também blogs assinados por personalidades ligadas às diversas disciplinas da comunicação e uma versão impressa semanal, na Gazeta do Povo, com o resumo das principais notícias publicadas no portal.
O 1PG inicia com cinco blogs: “Marketing Link”, assinado por Rodrigo Turra, CEO da Redirect Marketing Interativo e Christiane Carvalho, diretora de mídia da OpusMultipla Comunicação Integrada, escreve em “Tudo é Mídia”.
Viviane Camargo, diretora da Aurora Branding, discorre sobre Branding, Walter Korneiczuk, diretor geral da Jump Comunicação assina o blog “Diretas” e Túlio Filho, diretor de planejamento da Blu Design e Comunicação e presidente da ProDesign PR, aborda temas relacionado ao “Mundo com Design”.
O gerente de marketing da Gazeta Jornais, Axeu Beluca, explica que a intenção é disponibilizar um canal para os profissionais se atualizarem sobre o que está acontecendo no mercado paranaense e divulgarem seus trabalhos e ações.
“O portal faz parte de um projeto abrangente para o mercado de comunicação e marketing”, adianta Beluca. Ele explica que o projeto de relacionamento da Unidade Gazeta Jornais com o mercado terá novas etapas, com debates, eventos e ações conjuntas com entidades de classe de comunicação e marketing.
Mas, segundo o gerente de marketing, o sucesso da iniciativa depende da participação do mercado. “Criamos um canal que está aberto aos profissionais, e esperamos que todos participem enviando suas notícias e sugestões”, destaca. O e-mail de contato é redacao@1pg.com.br.