Godín elogia colegas: “Foram leões”

O capitão da seleção uruguaia, Diego Godín, não escondeu sua tristeza pela eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia, mas se mostrou “orgulhoso e grato” por seus companheiros, porque “foram leões”.
Após a derrota, por 2×0 ante a seleção francesa, Diego Godín disse à FIFATV que os internacionais uruguaios deixaram a Copa “orgulhosos” e “de cabeça erguida” por ter deixado “tudo” ante o time francês, primeiro semifinalista do torneio, com gols de Raphael Varane e Antoine Griezmann.
“Estou triste com a eliminação, é claro, mas quero agradecer a todos os uruguaios e meus companheiros, que foram leões. Vamos orgulhosos. Hoje não conseguimos, mas deixamos tudo no campo e saímos de cabeça erguida”, afirmou.
O zagueiro central do Atlético de Madrid reconheceu a superioridade do time francês. “É uma grande equipe, com jogadores jovens que jogam bem. Hoje encontraram dois gols e para nós foi difícil encontrar o nosso, nada mais. Assim é o futebol. Mas este é o caminho que devemos seguir”, acrescentou.
Godín também eximiu de culpa o goleiro Fernando Muslera por sua falha no segundo gol. “Hoje cometeu um erro, mas outras vezes ele nos salvou”, observou.