Goleiro explica motivo de ter ido embora no intervalo do jogo

Na última terça-feira, o goleiro Fábio, do Figueirense, causou espanto ao ir embora no intervalo da partida de terça-feira entre o time catarinense e o Boa Esporte, pela Série B, após ter falhado feio no primeiro gol no jogo disputado no Orlando Scarpelli
Ontem, o goleiro – que foi dispensado pelo clube logo após a derrota por 2 a 0 para os mineiros – veio a público e esclareceu que tomou a atitude por causa de um problema de saúde de sua mãe.
“Ocorreu que já vinha há algumas semanas com problemas particulares de ordem de saúde familiar, especialmente minha mãe, não estava bem de cabeça com o que vinha acontecendo. No dia do jogo, no período manhã e tarde, sua saúde piorou, deveria ter pedido para não jogar, mas não o fiz porque quis jogar para resolver depois, porém não consegui me concentrar e me preparar para isso, no jogo não tirava isso da cabeça e estava me afetando, não consegui ajudar”, disse, à rádio CBN.
“Independente do gol que tomei, ia pedir para sair no intervalo, pois não conseguia pensar no jogo. Chamei o professor e falei para ele que não estava bem de cabeça e que não conseguiria ajudar, não teve briga nenhuma, pelo contrário”, prosseguiu.
Segundo o superintendente de esportes do clube, Carlos Arini, Fábio não vai mais defender o Figueirense.
Antes de sair do estádio, o goleiro falhou no primeiro gol do Boa. Após falta cobrada por Douglas Assis antes do meio campo, Fábio saiu mal do gol e viu a bola morrer no fundo das redes em um lance bizarro.