Goleiro Nikinha foi o destaque do jogo
O público compareceu ao Ginásio Lacerda Braga para conhecer o novo time de futsal de Paranavaí, mas viu no Marreco uma equipe credenciada para disputar o título e no São Lucas/Grupo Ivo potencial para melhorar. E precisa melhorar.
No primeiro tempo, o Marreco mostrou-se superior com as bola nos pés e criou inúmeras situações ofensivas. Foi quando o goleiro Nikinha mais apareceu. Já o São Lucas esbarrou na eficiente marcação e pouco criou. Este tempo de jogo ficou no empate em 0x0.
A vitória do Marreco foi consolidada no segundo tempo, graças ao melhor elenco e também pelas falhas do São Lucas. No segundo gol, por exemplo, um jogador do São Lucas tentou sair jogando e se perdeu com a bola. O ataque do Marreco não teve dificuldades para marcar.
Outro erro foi quando o São Lucas tinha um jogador a mais e ainda assim sofreu o terceiro gol, marcado pelo goleiro do Marreco. Depois o São Lucas diminuiu o placar, mas ficou no 3×1.
O técnico Luciano Bonfin reconheceu que seu time errou demais neste confronto. Antes do jogo, disse que seu elenco ainda está em evolução e acreditava que quem cometesse menos erros sairia vencedor. O Marreco venceu com méritos.
O São Lucas/Grupo Ivo volta a jogar no próximo sábado, em Umuarama, pela terceira rodada do Paranaense de Futsal.
Ficha técnica
São Lucas 1×3 Marreco/Francisco Beltrão
2ª rodada do Paranaense de Futsal
Data: 27/03/2015
Local: Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí
Gols: Pablio (MAR) aos 6min57; Suelton (MAR), aos 13min30, Nando (MAR), aos 15min47 e Henrique (SL) aos 19min26 do 2º tempo.
Árbitros: Clóvis Danielton Bordinoski e Maurício de Lima Fabri. Cronometrista: Adriano Batista da Silva. Anotador: Alexandre Albertoni Neto.
Equipes:
São Lucas/Grupo Ivo – Nikinha, Eduardinho, Fernando, Jorge Alex, Jhonatas, Biju, Geraldinho, Gaúcho, Soró, Marquinhos e Henrique. Técnico – Luciano Bonfim.
Marreco: Nando, Carlos Eduardo, Neto, Rangel, Suelton, Canhoto, Diego César, Diego, Jean, Pablio, Rafael, Andrew. Técnico – Nelson Bavier.