Goleiro Prass admite: “Temos de evoluir”

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass foi o escolhido para falar com a imprensa depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians. O arqueiro avaliou a atuação da equipe palestrina diante do rival alvinegro e alertou sobre a “falta de dinâmica” do time verde e branco durante o embate.
“O Corinthians tirou a velocidade do jogo, e a gente não conseguiu alternativas para furar esse bloqueio. Quando o Corinthians estava com os nove atrás da linha da bola, eles tiraram a nossa velocidade, aí faltou inspiração, velocidade e um pouco mais de dinâmica”, declarou.
Após a expulsão do volante corintiano Gabriel, o camisa 1 viu um adversário ainda mais forte no setor defensivo. “Até os jogadores do Corinthians devem ter pensado que seria um segundo tempo muito complicado, de muita pressão. Mas eles não perderam um jogador na parte defensiva, continuaram igual ou até melhor. Se escapasse em um contra-ataque, bola parada, eles aproveitariam. Mérito do Corinthians porque não é fácil, mas óbvio que faltou um pouco de criação, de jogadas individuais e também de atenção defensiva”, comentou o atleta, que entende a cobrança da torcida por bons resultados em 2017.