“Gosto de jogo grande”, diz Dudu sobre sua presença diante do Corinthians
Atacante Dudu se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda não sabe qual a equipe que mandará a campo contra o Corinthians, no clássico de domingo.
O técnico do Palmeiras indica que fará mudanças na escalação, pensando no desgaste e na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Cruzeiro.
Apesar do confronto de mata-mata, Dudu quer estar em campo no Dérbi. “Ele (Felipão) falou que vai ter um time mexido, mas ainda não sabe quem vai jogar, né. Quero jogar, gosto de jogo grande, gosto de jogo deste tamanho. Espero jogar domingo, estou bem”, disse o camisa 7, após a vitória sobre o Atlético-PR.
Poupado contra a Chapecoense, Dudu voltou a ser titular diante do Furacão e foi um dos destaques. Parte do “time A”, aquele usado em mata-mata, a tendência é de que o atacante fique fora do clássico, às 16h, no Allianz Parque. Scolari, contudo, ainda não dá pistas sobre o time.
NA BRIGA – O Palmeiras ficou a três pontos do Inter, líder do Brasileiro, e do São Paulo, segundo colocado por critérios de desempate. Depois de vencer o Atlético-PR, Felipão disse que vê o time palmeirense com uma identidade forte para conseguir brigar pelos três títulos que disputa – o Brasileiro, a Copa do Brasil e Libertadores. Muito por conta do bom ambiente criado no vestiário.
“Nós estamos administrando, eu disse que era muito mais fácil eu trabalhar agora no Palmeiras porque eu tenho um estafe à disposição, um centro de treinamento maravilhoso à disposição, tenho todo dia dados que olho e posso direcionar a equipe. Eu estou feliz no Palmeiras. Tenho identidade com o Palmeiras, o Palmeiras tem uma identidade como jogo”, afirmou.