Grávida agredida em assalto a supermercado
No início da tarde de ontem uma mulher, grávida de oito meses, foi agredida por bandidos durante assalto ao Supermercado Ricato, na Vila Operária, em Paranavaí. A moto usada pelos criminosos foi encontrada abandonada horas depois. A ação dos bandidos durou menos de um minuto.
Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver os criminosos chegando e encostando a moto na calçada do supermercado, por volta das 12h36. Os ladrões são aparentemente jovens e um deles estava de bermuda e chinelo.
Um dos ladrões, usando capacete cor de rosa, estava armado e além de pegar o dinheiro do caixa tomou o telefone celular da mulher grávida. Ela recebeu uma coronhada nas costas. No vídeo foi possível ver o desespero da gestante, muito nervosa diante da situação.
A moto usada pelos criminosos foi encontrada em uma trilha rural próximo ao Conjunto Habitacional Flávio Giovine. A Yamaha Factor de cor vermelha tinha sido furtada na última quarta-feira na Avenida Euclides da Cunha no Jardim São Jorge, em Paranavaí.