Grêmio deve manter time diante do Figueirense

O Grêmio deve manter o mesmo time que começou jogando nas últimas partidas hoje, quando recebe o Figueirense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O tricolor gaúcho venceu os dois últimos jogos pelo Nacional -1 a 0 sobre o Inter e 3 a 2 em cima do Santos. E como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Roger Machado indicou que não pretende fazer alterações.
Continuam vetados pelo departamento médico Pedro Geromel, Wallace Reis, Negueba, Douglas Friederich e Moisés. Já Maicon, Henrique Almeida e Bruno Grassi estão em trabalho de recuperação física e também não estarão a disposição do treinador.
No Figueirense, uma novidade pode ser o atacante Rafael Silva. Recém-contratado, ele já teve o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear já neste domingo, caso o técnico Vinícius Eutrópio decida usá-lo.
O setor ofensivo do time catarinense, aliás, passa por um momento de desfalques, já que Lins está lesionado e Dudu foi negociado para o futebol japonês.
O Figueirense está há quatro jogos sem vencer no Brasileiro. Nas últimas quatro partidas, foram três empates e uma derrota. Com 15 pontos, o time está na 16ª colocação.
Já o Grêmio tem 24 pontos e ocupa a terceira posição na tabela.