Grupo de Paranavaí se manifesta contra candidato Jair Bolsonaro

Liderados por um grupo de mulheres de Paranavaí, manifestantes foram para o centro da cidade, na manhã deste sábado (29), e se posicionaram contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.
Protestos semelhantes foram realizados em diferentes cidades do Brasil, partindo de uma campanha que teve início nas redes sociais, com o tema #EleNão. Na opinião das pessoas que se opõem à eleição de Bolsonaro, trata-se de um candidato que expressa preconceitos e promove discursos violentos.
Com a maioria dos manifestantes usando camisetas brancas, o grupo saiu do calçadão e se deslocou até a Prefeitura de Paranavaí. Durante o período em que estiveram juntos, os manifestantes ouviram mensagens de apoio e outras contrárias de quem passava por eles.
SEGURANÇA – Uma carreata em favor do candidato do PSL também seria realizada em Paranavaí. As manifestações pró-Bolsonaro foram anunciadas para diferentes cidades do Brasil.
A preocupação com confrontos entre os dois grupos, ou seja, favoráveis e contrários ao candidato, colocou o Ministério Público do Paraná em alerta: expediu uma recomendação para a Polícia Militar e a Polícia Civil, para que reforçassem a segurança da população durante as manifestações.