Grupo flagrado com cocaína e maconha
Um grupo de seis pessoas (três homens e três mulheres, sendo dois adolescentes), foi detido no final de semana por posse de drogas. Os suspeitos levavam drogas, dinheiro e outros objetos.
A história começou a ser desvendada quando uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo Voyage trafegando pela Avenida Capitão Telmo Ribeiro, Jardim Belo Horizonte.
Inicialmente o nervosismo demonstrado pelos ocupantes do carro levou os policiais a uma busca pessoal, sem que nada de irregular fosse encontrado. Porém, mais uma vez o nervosismo “entregou” o grupo, o que resultou em uma vistoria no carro.
Então, foram encontrados um tablete de maconha totalizando 663 gramas, além de 25 gramas de cocaína, distribuídas em 37 porções prontas para a venda. Ainda estavam no carro três balanças de precisão, uma quantia em dinheiro com cédulas variadas. Com um dos suspeitos foi localizado um cheque de R$ 700,00.
Quando questionados, os suspeitos contaram histórias variadas. Primeiro, ninguém assumiu a posse das drogas. No entanto, após conversa dos suspeitos já no camburão, um adolescente disse ser o dono.
Ato seguinte, recuou, revelando que foi orientado por um dos maiores a dizer que era o responsável pelas drogas. Para piorar a situação, o condutor não tem Carteira de Habilitação e o teste do bafômetro acusou que tinha ingerido bebida alcoólica. Ele declarou que o carro é da mãe. Não é a primeira vez que o condutor é flagrado dirigindo sem ser habilitado. Todos foram levados para a DP.
SEM CARTEIRA – No final da noite do último sábado a Polícia Militar abordou um veículo Gol na Rua Amador Aguiar, Jardim Simone. Cinco pessoas (sendo duas mulheres) estavam no veículo e desceram com latas de cerveja nas mãos, inclusive o motorista. Feito o teste do bafômetro foi constatado que o condutor tinha ingerido bebida alcoólica. Sem contar que não tem Carteira de Habilitação. Dentro do carro havia várias latas de cerveja vazias.
O motorista, 31 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, devendo responder por embriaguez ao volante. Os demais ocupantes foram liberados. O carro estava com pneus carecas e acabou levado para o Pátio do Detran.