GTFoods investe em refeições prontas e diversifica mix de produtos

MARINGÁ – Após a aquisição de novos negócios no ramo alimentício, o Grupo GTFoods, indústria avícola com sede em Maringá, aproveita as feiras do setor neste mês de maio para apresentar ao mercado as novas atrações que compõem o mix de produtos do grupo como o pão de queijo, polenta e chipa da Chef Foods e os pratos prontos da Fresh Foods.
As novidades serão apresentadas nesta semana durante a 31ª Feira APAS, realizada entre os dias 4 a 7, em São Paulo (SP), e da 43ª Expoingá, realizada na cidade sede da empresa, do dia 7 até o dia 17 de maio.
“Já é nosso sétimo ano de participação na APAS, e sempre é uma oportunidade para conhecer potenciais parceiros e firmar negociações, divulgar os produtos e mostrar aos parceiros e clientes que o GTFoods está crescendo e está à disposição” destaca o gerente de marketing do grupo, Valdemir Moura.
O evento é considerado o maior encontro mundial do segmento supermercadista.
Durante a APAS estão sendo apresentados ainda os produtos da linha IQF (Individual Quick Frozen), filezinho de frango empanado da Canção Alimentos, batatas da Lutosa e da Canção Alimentos.
Dessa última marca também fazem parte da divulgação a mandioquinha, polenta e pão de queijo. Outros produtos que estão no catálogo são o frango inteiro e os cortes como peito, coxa e sobrecoxa, miúdos e afins, anéis de cebola e os cortes suínos.
“Com a diversificação completa nosso mix, conseguimos atender a mais demandas do cliente, otimizamos as entregas, a força de vendas, além de reforçar a marca no ponto de vendas", explica o gerente nacional de Vendas do GTFoods, Merlin Machado.