Guarapuava e Cascavel brigam pelo no futsal

O Poker Guarapuava Futsal tem hoje o clássico do segundo jogo do playoff final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2014. O jogo será contra o Cascavel Futsal, às 21h30, no Ginásio Joaquim Prestes.
O treinador Eduardo ‘Baiano’ Pacheco contará com o retorno do ala esquerda Jamur, que cumpriu suspensão automática.
A dúvida do treinador ainda é o pivô Simi Saiotti, artilheiro da equipe na Série Ouro. Saiotti segue em tratamento intensivo de uma contratura muscular na coxa esquerda.
Alê Falcone, um dos destaques da equipe na atual temporada está confiante: “Temos que nos concentrar na fase defensiva e melhorar nosso retorno de marcação no contra-ataque deles. Aproveitar melhor as chances de gol e não oferecer tantos contra-ataques”, diz.
CASCAVEL – A equipe do Cascavel treinou forte nesta semana visando o jogo mais importante do ano, que poderá decidir o título do Campeonato Paranaense de Futsal em caso de vitória de uma das equipes.
Issamu que regressa depois de suspensão confia da força do grupo.
“É o jogo mais importante do ano. Somos uma equipe preparada, sabemos que temos de fazer um grande jogo com muita responsabilidade, concentração e sem erros. Nos preparamos para isso, o nosso grupo foi crescendo na competição e temos ambições legitimas e queremos muito esse titulo”, diz.