Guerra exalta carinho da torcida: “Bonito ver isso”
Apesar do pouco tempo no clube, o venezuelano Guerra está totalmente adaptado ao Palmeiras.
Com ótimas exibições e muita qualidade dentro de campo, o jogador de 31 anos conquistou de vez a confiança da torcida e de seus companheiros e se tornou um dos pilares do time comandado pelo técnico Cuca. Feliz com seu rendimento, o atleta não esconde a gratidão pela equipe alviverde.
O jogador admitiu certa dificuldade nos primeiros meses de Verdão. “A adaptação não foi rápida, muito menos fácil. Penso que toda mudança tem o seu processo, eu trabalho para estar preparado na hora de jogar. Eu senti dificuldade no começo, durante o Campeonato Paulista. Agora sinto muita confiança, os meus companheiros entendem melhor o meu futebol e a comissão técnica nos prepara para as partidas”, contou.
O meia mostrou motivação para ser ainda mais decisivo durante 2017. “Sempre quero mais. O que passou já ficou para a história, agora temos de nos preparar para amanhã (quarta), contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil). Cada jogo é um teste. Se você jogar mal, as pessoas verão somente a partida que você foi mal porque foi a última. Eu sempre quero mais, essa é a minha filosofia. Sempre quero dar mais e penso que posso fazer isso”, declarou.
ENFRENTA O CRUZEIRO – Com Guerra comandando o meio-campo do Palmeiras, o time paulista volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Cruzeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, Jean e Thiago Santos seguem como dúvida, enquanto Dudu deve voltar ao time.