Guilherme: “Estou querendo muito, trabalhando demais”

O Corinthians trabalha com o foco no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro 2016, que será contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador-BA, neste domingo (22), às 16h.
O meia Guilherme falou com os jornalistas em entrevista coletiva e exaltou o forte trabalho nos treinamentos, esperando por uma nova oportunidade na equipe titular.
“Estou querendo muito, trabalhando demais. Existe aquela máxima no futebol de matar um leão por dia, eu venho matar dois. Tem a questão do posicionamento. Mas conversamos recentemente, vamos fazer alguns ajustes, tentar avançar um pouco mais. Nunca joguei de box a box, me sentia com muita obrigação de marcar e tinha dificuldades”, declarou o camisa 10 alvinegro.
Durante o treinamento, o meia entrou em campo para desempenhar uma nova função na equipe, mais avançado e próximo da área. Guilherme comentou a mudança e falou do empenho que vem tendo para ganhar uma chance.
“O que vejo é que muda a característica. Sai um jogador mais veloz do lado, entra um que pensa mais o jogo. Com esses ajustes, vou mostrar o meu melhor”, finalizou.