Henrique Dourado valoriza Fla-Flu na Sul-Americana: “Temos que desfrutar”

Presença garantida por Abel Braga no clássico desta quarta-feira, o atacante Henrique Dourado é a esperança de gols do Fluminense diante do Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O camisa 9, que ficou de fora da jogo de domingo contra a Chapecoense, garantiu estar bem fisicamente e admitiu que a partida de quarta-feira, no Maracanã, é especial.
“Se o Abel garantiu, quem sou eu para falar (se está escalado para o Fla-Flu). O importante é que estamos todos focados. Sabemos da importância. É o jogo que gera aquela ansiedade, o que todos querem participar. Temos que desfrutar da melhor maneira possível para nos classificar. Dificilmente se repetirá umas quartas de final com Fla-Flu”, afirmou o Ceifador,
“Temos que aproveitar para fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos e, quem sabe, abrir uma boa vantagem na primeira partida”, disse o camisa 9.
Além da primeira parte da decisão com o Flamengo, o Fluminense tem mais em jogo na quarta. Foram seis clássicos na temporada, com duas vitórias do Rubro-Negro, quatro empates e nenhum triunfo do Tricolor. O jejum é incômodo.
“É uma oportunidade para vencermos o Flamengo esse ano. Em alguns jogos fomos superiores e deixamos a vitória escapar no fim. Ficou aquele gostinho. O Fla sabe e respeita a nossa equipe, como nós respeitamos eles. Está aí uma boa oportunidade para que possamos vencer e nos classificar”, finalizou Henrique Dourado.