Henrique revela que o grupo está abalado com o momento difícil

Há cinco rodadas sem marcar, Henrique diz que ainda sonha com artilharia do Campeonato Brasileiro. Hoje, Fred, do Fluminense, com 17, tem dois a mais que o palmeirense.
A tarefa de Henrique não será fácil. Afinal, o jogador tem apenas mais um jogo para chegar à meta, contra o Atlético-PR, domingo (7), no novo estádio do clube.
O jogador revelou que o grupo está abalado com o momento difícil.
"A gente vai jogar por mais que uma vitória", disse o atacante, que afirmou que os jogadores estão sensibilizados também pela situação da diretoria.
"Não é querer [ficar bem com eles], mas também jogamos pela diretoria, que também está em um momento difícil", diz. "Vamos dar o máximo pela família, pela diretoria e pela comissão técnica", afirmou.
A permanência de Henrique no Palmeiras ainda não está acertada. O jogador está emprestado até o fim do ano pelo Mirassol. Para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante, o Palmeiras vai ter de desembolsar cerca de R$ 6 milhões (US$ 2,5 milhões).
MANDA RECADO – Aposentado do futebol desde janeiro de 2012, o ex-goleiro Marcos pediu para que os jogadores do Palmeiras respeitem o Atlético-PR e não caiam na conversa de que o jogo será fácil.
"Muito tenho lido nesses dias sobre o Atlético Paranaense entregar o jogo, nosso rival de domingo tem grandes jogadores, uma das melhores estruturas de futebol de base dos times brasileiros, é um clube muito organizado, formador e tem uma torcida fanática assim como a nossa", escreveu Marcos em nota publicada em sua página no Facebook.
"Não caiam nessa conversa fiada de alguns órgãos de imprensa que nós teremos um jogo fácil no domingo, inconscientemente isso nos relaxa e atrapalha nossa concentração, esperem um jogo com muita dificuldade e entrem pra jogar como se fosse o último jogo da vida de vocês, respeitem nosso adversário, jamais um clube da grandeza do Atlético Paranaense entregaria um jogo, se quisermos nos livrar dessa situação temos que jogar muito e não esperar facilidades".