“Hoje foi muito doloroso”, diz Cuca sobre derrota em casa

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pela Chapecoense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. “Hoje foi muito doloroso, uma derrota em casa do jeito que foi”, disse Cuca ao avaliar o rendimento da equipe.
“Lógico que todo ser humano tem de ter confiança no que faz e, quando a confiança diminui, tem de achar maneiras para voltar a ter confiança. Mas você não vê falta de entrega de nenhum jogador. O erro está acontecendo, erros que geralmente não acontecem pela qualidade que eles têm”, disse Cuca.
“Se olhar no contexto final, o jogo foi ruim. Uma derrota em casa não é normal, com todo respeito à Chapecoense, mas em uma normalidade o Palmeiras tem de vencer. Eles foram cirúrgicos”, completou.
Cuca, por sua vez, pediu cautela com o time palestrino. “Não posso repensar as coisas que eu faço porque não faço as coisas erradas. Vocês questionam o motivo de o Cuca não repetir a equipe, mas eu também questiono isso. Eu não consegui repetir, as situações não permitiram. O nosso grupo é bom, o nosso elenco é muito bom, assim como todos sabem. Mas, infelizmente, as coisas não estão acontecendo. Temos de ter paciência e perseverança”, finalizou.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, para enfrentar o rival São Paulo, no Allianz Parque, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.