Homem acusado de agredir mulher em canavial
No final de semana uma equipe da Radiopatrulha de Paranavaí teve trabalho para conter um homem suspeito de agredir a companheira em um canavial. A agressão foi no Jardim Renascer e o acusado resistiu à prisão, agrediu e fez ameaças aos policiais militares.
A mulher informou que foi agredida com um pedaço de cana e com diversos socos no rosto. A vítima também disse que só não morreu porque populares a socorreram. O acusado também teria quebrado o vidro da porta da cozinha e colocado fogo na residência. Os vizinhos conseguiram controlar as chamas.
O agressor foi encontrado no local com uma faca na cintura. Além de empurrar, ele deu chutes nos policiais. Já detido o agressor ameaçou a equipe e foi categórico ao dizer que iria acabar com a vida deles. No final, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu detido.
MAIS AGRESSÃO – No início da madrugada do último domingo a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Frei Caneca, Jardim São Jorge. Um homem foi preso depois que agrediu a convivente.
Segundo o relatório policial, o acusado chegou em casa e começou a agredir a mulher com socos na cabeça e nas costas. Além disso, pegou uma lajota e atingiu a cabeça da mulher. Descontrolado o homem teria se armado com uma faca.
Os filhos da vítima interviram e acabaram provocando lesões no agressor. Quando a polícia chegou ao lugar os ânimos foram acalmados. O homem teve que ser levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Logo em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.