Homem agride mulher 38 anos mais nova

Na tarde do último domingo, a Polícia Militar deslocou uma equipe até a Rua Guaporé, Jardim Aeroporto, em Paranavaí e prendeu um homem de 81 anos, acusado de agredir a convivente.
A mulher tem 43 anos, portanto, 38 anos mais nova e ficou com lesões provocadas por golpe de cabo de vassoura. Segundo as informações da PM, no momento da prisão o acusado também tentou agredir os policiais.
A mulher explicou que não estava em casa e ao retornar encontrou o marido embriagado e agressivo. Com ciúmes, o idoso começou a fazer agressões verbais e em seguida usou o cabo de vassoura para agredi-la fisicamente.
O agressor se armou com uma espingarda e ameaçou matá-la caso não parasse de gritar. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram o telefone 190. O caso foi parar na Delegacia onde o homem foi ouvido e liberado.
MENORES/ROUBOS – Policiais militares apreenderam um adolescente que assaltou um comércio no início da noite do último sábado (3) em Paranavaí. O infrator acabou identificado pela vítima e o dinheiro roubado foi recuperado.
O assalto aconteceu em um comércio localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, centro. O adolescente de 16 anos foi encontrado nas proximidades da Praça dos Pioneiros.
O menor confessou que estava nervoso quando saiu de casa e por isso cometeu o roubo. Disse que entrou no estabelecimento e em seguida assaltou uma pessoa que não registrou a ocorrência. Policiais recuperaram uma sacola da segunda vítima.
MAIS ROUBOS – Outros dois roubos foram registrados no  final de semana. No início da noite do domingo (4) uma jovem de 18 anos foi abordada no centro de Paranavaí. O ladrão fugiu levando a bolsa da vítima. As equipes fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.
O último assalto registrado no final de semana aconteceu na Rua Getúlio Vargas. O atendente de uma farmácia explicou que uma pessoa entrou e roubou o dinheiro que estava no caixa. O ladrão é branco e usava bermuda jeans, blusa moletom preta com capuz e boné.