Homem agride namorada de apenas 15 anos
Um homem de 61 anos pediu ajuda da Polícia Militar na noite de anteontem, informando que a filha adolescente de apenas 15 anos foi agredida pelo namorado. O acusado se ausentou antes da chegada dos policiais.
Conforme relatos da PM, uma equipe foi até a Rua Formosa, Jardim São Jorge, por volta de 21h45. O pai relatou que o namorado da filha foi até a casa e a agrediu com uma pedrada, causando escoriações no braço direito.
Para completar, puxou os cabelos da menina e a arrastou pelo braço. Antes de ir embora, o rapaz amassou a grade do portão da casa e danificou a lixeira.
Quando os policiais chegaram, o agressor já havia ido embora. A vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
SEM ACERTO – Também no plantão encerrado ontem pela manhã, uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Rocha Pombo, Jardim Santos Dumont. No endereço um homem de 59 anos contou que um conhecido foi até a sua residência e atirou diversos tijolos contra a parede.
Ele informou que tem um desacordo comercial com o suspeito, o que teria motivado a ação descontrolada. Os policiais orientaram a vítima a formalizar queixa.