Homem “apanha” da mulher e vai preso

No início da madrugada de ontem a Polícia Militar encaminhou para a delegacia um homem que afirmou ter sido agredido pela mulher e pela enteada. O envolvido apresentava uma lesão na testa e por isso resolveu registrar queixa contra as supostas agressoras.
Na Delegacia de Polícia Civil a situação inverteu. O denunciante passou de agredido a indiciado como agressor. As mulheres tinham registrado uma queixa contra ele. A esposa apresentava hematomas no olho direito, na testa e nos dedos da mão esquerda. Já a enteada tinha um hematoma na nuca.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Na manhã de ontem o acusado permanecia preso na delegacia. A ocorrência foi no Jardim São Jorge.
FURTOS – O administrador de uma fazenda localizada na Estrada de Piracema relatou que a sede do imóvel teve uma porta danificada. Do local foram furtados um televisor de 50 polegadas, um forno de micro-ondas, uma adega térmica de cor preta, um receptor de antena parabólica e um tapete de couro de boi.
A proprietária de uma casa localizada na Rua Francisco Alves do Nascimento, Jardim Farroupilha, relatou que saiu de manhã para trabalhar e ao retornar percebeu que tinham arrombado sua casa. Foram furtadas quatro panelas de tamanhos variados e todos os cômodos foram revirados.
Uma residência foi furtada na Rua Manoel Ribas. O proprietário percebeu o furto por volta das 21h quando chegou em casa e encontrou o portão aberto. Furtaram um televisor de 32 polegadas, uma mala de cor verde, dois colares de ouro, uma câmera fotográfica digital  e uma frigideira elétrica de fritura.
Um último furto foi registrado na Rua Pernambuco, Jardim Ibirapuera. Os ladrões chegaram a arrancar o portão do lugar para entrar no imóvel. Por uma janela eles furtaram uma televisão de 42 polegadas, uma TV de 32 polegadas, um telefone celular, um porta- joias, uma mala preta, uma mochila azul e preta, diversas joias e roupas.