Homem confessa agressão contra mulher

A ocorrência, registrada como lesão corporal, foi na Rua Lauro Mendes Córdova, Jardim Simone. Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher bastante machucada. Ele contou que seu ex-convivente foi até a residência visivelmente embriagado e muito agressivo. Quando ela abriu a porta, foi surpreendida com socos e chutes.
A mulher informou que o agressor a jogou sobre a pia com violência, desferindo diversos socos na cabeça e por todo o corpo. Ainda puxou seus cabelos, a enforcou e a jogou no chão.
Ainda não satisfeito, o mesmo pegou uma faca e levou em direção a barriga da vítima, dizendo que iria furá-la. As lesões conferem com a versão da mulher, que tinha diversos hematomas, um corte na cabeça e em outras partes do corpo.  Levada ao PA – Pronto Atendimento – a vítima recebeu quatro pontos na cabeça.
O surpreendente foi que o suspeito confirmou ser o agressor. De acordo com a descrição da Polícia Militar, ele estava calmo e não resistiu à prisão. A lei Maria da Penha (11.340/2006) aumentou o rigor das punições de agressão contra a mulher no âmbito doméstico e familiar.
LEVARAM A MOTO – Anteontem, pouco depois das 14 horas, ladrões furtaram a motocicleta Honda Titan, placa AKQ-4205. Segundo os registros da Polícia Militar, o proprietário deixou o veículo na Rua Luiz Spigolon, defronte ao Gugui Supermercados e, quando retornou, a moto tinha desaparecido.