Homem de 30 anos preso em casa após assalto
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no começo da noite de sexta-feira em Paranavaí, acusado de assalto a um estabelecimento comercial, quando levou dinheiro, valor não divulgado. A Polícia Militar conseguiu recuperar o dinheiro e juntar outras provas de autoria.
O crime aconteceu no final da tarde, num estabelecimento comercial da Rua Paulo Antônio da Cosa, Jardim Simara, em Paranavaí.
Conforme descrito pelos registros oficiais da PM, uma mulher informou que um homem entrou na empresa e anunciou que se tratava de um assalto. Ameaçou a vítima com uma faca e fugiu em uma motocicleta, levando o dinheiro. Duas pessoas estavam no estabelecimento.
Logo depois a Polícia Militar foi acionada e fez buscas a partir das descrições obtidas. Chegou até a casa do suspeito e, em contato com a mulher dele, conseguiu autorização para vistoriar a residência.
Os policiais encontraram o valor integral em dinheiro levado da empresa, além de um capacete de motociclista, a faca usada no roubo, além de um revólver e a motocicleta utilizada para a fuga.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Um policial confirmou ontem que o homem foi autuado e permanece preso.