Homem detido em flagrante por furto

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos e o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Paranavaí. Ele pulou o muro de uma casa no centro da cidade, levando uma câmera digital Fuji e um televisor. Também estava com uma porção de maconha, igualmente apreendida.
O caso foi registrado na Rua Manoel Ribas. De acordo com os registros policiais do plantão encerrado na manhã de ontem, testemunhas denunciaram que tinham visto o homem pular o muro para entrar no quintal da casa. Detalhe: o muro tem três metros de altura.
De posse das informações, os policiais fizeram buscas, encontrando o suspeito ainda dentro da casa. Ele confirmou o furto dos aparelhos eletrônicos e já estaria indo ao endereço pela segunda vez.
Tanto que os objetos já estavam em sua casa, no Jardim Ipê. Durante as buscas na residência do suspeito foram recuperados os aparelhos e encontrado um maço de cigarros, onde a porção de maconha estava escondida. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado pelo furto e posse de droga.
HISTÓRIA COMPLICADA – A Polícia investiga um caso intrigante denunciando nesta sexta-feira. Proprietário de uma casa na Rua Arthur Bernardes, Jardim Paulista, pediu auxílio da Polícia Militar para denunciar que o endereço foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.
O morador estava ausente e, na manhã de sexta-feira se deparou com marcas de tiros no muro, na área de serviço e um na parede da casa. Também havia sete estojos de munições de pistola calibre nove milímetros, além de cinco projéteis.
Outro dado é que havia manchas de sangue no endereço, mas ninguém foi localizado no primeiro momento. O proprietário disse que solicitaria as imagens para a empresa de segurança, objetivando identificar as pessoas envolvidas e o que houve durante a sua ausência. As imagens seriam repassadas à Polícia Civil.
O caso teria relação com um adolescente baleado, internado na noite de quinta-feira na Santa Casa de Paranavaí.