Homem detido por testemunhas ao vender pneu furtado em Nova Londrina
Um homem de 32 anos acabou preso ontem pela manhã, em Nova Londrina. Ele foi inicialmente detido por testemunhas quando tentava vender um pneu estepe, furtado de um veículo momentos antes.
As testemunhas então detiveram o suspeito, impedindo a fuga, enquanto uma das pessoas comunicou a Polícia Militar. Já devidamente “escoltado”, o autor do furto indicou onde tinha cometido o crime.
O carro ainda estava danificado por conta da tentativa de arrombar para ter acesso ao interior. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.
AGRIDE A MULHER – Nesta terça-feira uma equipe da Polícia Militar teve muito trabalho para intervir em um caso de agressão em família, ocorrido no Porto São José, Distrito de São Pedro do Paraná.
Consta que uma mulher pediu ajuda, relatando que seu filho tinha agredido a convivente. Então, a equipe compareceu. Como a denunciante é dona do lote, permitiu que os policiais fossem até a casa dos fundos.
Os policiais constataram que a residência estava toda revirada, com móveis e utensílios danificados. Já na presença da equipe, o homem reiterou ameaças, mas, acabou detido.
A vítima relatou que foi agredida com empurrões. O suspeito a derrubou e depois desferiu chutes em sua cabeça. Também teria feito ameaças de morte, caso ela resolvesse ir embora.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. O homem deve responder por agressão, com base na Lei Maria da Penha.