Homem é agredido pela mulher e ainda vai preso

Um homem de 38 anos teve um desentendimento com sua companheira, foi agredido, e por fim foi preso por conta de ter contra si um mandado de prisão em aberto.
A mulher de 48 anos acertou o rosto do marido usando uma garrafa. A vítima sofreu um corte e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento (PA).
Segundo o relatório da Polícia Militar, o homem estava embriagado e afirmou à polícia que a mulher também havia consumido bebida quando se desentenderam. A mulher decidiu registrar a ocorrência e alegou que apenas se defendeu de uma agressão.
Na delegacia os policiais constataram que o agredido tinha contra si um mandado de prisão por furto simples. Os policiais já estavam procurando o homem, que tinha mudado de endereço recentemente. A mulher foi liberada.
PLANTÃO – Ladrões arrombaram a porta de um celeiro em uma propriedade rural localizada na PR-158, entre Paranavaí e Tamboara. Foram furtados vários objetos de selaria, ferramentas e uma capa de chuva.
Um homem de 40 anos foi preso por policiais militares na tarde de ontem. Ele estava no Fórum de Paranavaí e o motivo da prisão foi a falta de pagamento de pensão alimentícia. O detido teria ido participar de uma audiência quando recebeu a voz de prisão.
A última ocorrência foi registrada no período da noite. Uma mulher de 39 anos acionou o serviço da Radiopatrulha porque seu filho estava agressivo. A confusão foi na Rua Campo Largo, Jardim Ouro Branco. O jovem teria agredido a mãe e quebrado seu aparelho celular. Ele fugiu antes que a PM chegasse ao local.