Homem é assassinado com 14 golpes de faca
A Polícia Civil já identificou o autor do homicídio ocorrido na madrugada de ontem (26) no Jardim Morumbi, em Paranavaí. O suspeito não tem passagens policiais e se encontra foragido.
A vítima Guilherme Augusto Pereira, 24 anos, foi assassinada com 14 golpes de faca que atingiram as costas, pernas e tórax.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima por volta das 2h20 relatou o homicídio. A pessoa informou que havia um corpo caído na calçada da Avenida Domingos Sanches, Jardim Morumbi.
No local os investigadores começaram ouvir testemunhas que indicaram que a vítima estava desde o início da noite tomando pinga e conhaque. Durante esse período ele esteve na companhia do suspeito de ter cometido o homicídio.
Os dois teriam saído de um bar no Jardim Morumbi por volta das 23h30 e retornado por volta das 2h. Assim que desceram do carro teve início uma discussão. Uma testemunha viu quando a vítima saiu correndo, sendo seguido pelo suspeito. Depois disso, Pereira foi encontrado morto e o suspeito desapareceu.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Celso Vinícius Klososki, informou que a vítima tinha passagens policiais por roubo, dano e homicídio. O corpo de Pereira está sendo velado na Capela Mortuária Municipal e seu enterro acontecerá por volta das 10h no cemitério central.