Homem é detido por furtar iogurte

De repente você sente aquela vontade de tomar um iogurte. Olha na geladeira, nada. Pensa em ir ao mercado para comprar, mas a carteira está vazia. O que fazer? 
Um homem de 43 anos teve uma ideia nada convencional e totalmente fora da lei. Na manhã de segunda-feira (3), ele foi ao supermercado no centro de Paranavaí, dirigiu-se ao setor de bebidas lácteas e pegou uma embalagem de iogurte, colocando-a dentro de uma sacola. Saiu do estabelecimento sem pagar.
O gerente viu a ação pela câmera de segurança. Acionou a Polícia Militar e foi atrás do homem. Ele já estava em via pública quando a equipe policial chegou e fez a abordagem. O autor do crime confessou que tinha saído do mercado sem efetuar o pagamento. 
Mas não parou por aí. Disse que tinha sido agredido fisicamente pelo gerente da loja, o que não pode ser constatado pelos policiais militares, já que não havia lesões corporais.
No momento da elaboração do boletim de ocorrência, o criminoso identificou-se com outro nome. A equipe verificou os dados e descobriu que era, na verdade, um homem com passagens policiais por furto. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.