Homem é preso acusado de sequestrar a filha

Um homem de 23 anos foi preso no final da tarde de anteontem em Presidente Castelo Branco acusado de sequestrar a filha, de pouco mais de um ano de idade. A ocorrência foi no Conselho Tutelar de Nova Esperança. O homem estava em conversa para ficar uma semana com a criança. A menina foi tomada do colo da mãe, sua ex-convivente.
O pai usou uma camionete S-10 para fugir. Os irmãos da mãe da criança tentaram impedir a fuga, porém, o pai deu um tiro de pistola e saiu do local indo em direção a Maringá. Ele pretendia ir para sua casa em Sarandi e acabou interceptado pela Polícia Militar.
Os policiais militares encontraram uma pistola calibre nove milímetros com nove munições intactas. O homem estava acompanhado de duas irmãs (27 e 29 anos).  De acordo com a seção de Comunicação Social do 8º BPM, elas o ajudaram na fuga.
Todos foram encaminhados para a delegacia de Nova Esperança. Na manhã de ontem os três permaneciam detidos. O pai foi indiciado por porte ilegal de arma, sequestro, disparo de arma de fogo em via pública e por ameaça. A criança foi entregue novamente para a mãe.