Homem é preso por deixar sobrinho trancado no carro

Um homem de 24 anos foi preso acusado de deixar seu sobrinho de seis anos, sozinho, dentro de um carro fechado no centro de Paranavaí. O veículo estava estacionado na Rua Getúlio Vargas, em frente ao Hotel Elite e a criança permaneceu aproximadamente meia hora no carro.
A ocorrência foi registrada no final da manhã de anteontem depois que um agente de trânsito da Ditran acionou a Polícia Militar (PM). O tio da criança explicou que se ausentou e o menino ficou porque não quis acompanhá-lo.
O acusado foi encaminhado para a delegacia onde acabou autuado por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. Ele só foi solto no período da tarde depois que um juiz relaxou sua prisão.
TRÁFICO – Dois homens (22 e 29 anos) foram presos no início da madrugada depois de serem flagrados comercializando drogas em uma casa no Jardim Panorama de Paranavaí. O endereço estava sendo investigado em razão de uma série de denúncias, apontando que a casa funcionava como ponto de venda de drogas.
De acordo com a Polícia Civil foram encontrados 70 gramas de cocaína e 87 gramas de crack (daria para fazer aproximadamente 380 pedras). Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão e R$ 1.363,00 em dinheiro.
FURTOS – Dois furtos foram registrados durante o plantão policial de anteontem em Paranavaí. Uma casa teve a porta da frente arrombada na Rua Primo Dambrós, Jardim Simone. Do local furtaram  uma TV de 40 polegadas e um Home Theater.
O segundo furto aconteceu por volta das 8h50 na Rua Luiz Spigolon, Jardim Vânia. Os policiais militares perceberam que os bandidos danificaram a porta de um barracão e furtaram um aparelho de toca-CD, uma máquina de lavar de alta pressão, um rádio e um carregador de bateria.
ROUBO – Um mercado foi roubado no início da noite de anteontem na Avenida Domingos Sanches, Jardim Morumbi. De acordo com o proprietário um homem entrou no estabelecimento armado com um revólver.
Ele obrigou a vítima a passar todo o dinheiro que estava no caixa e fugiu logo em seguida. O bandido era branco, alto e usava blusa preta listrada, calça jeans e capacete preto. Apesar das buscas ninguém foi preso.