Homem encontrado morto na Vila Operária pode ser enterrado como indigente

Nas redes sociais, ontem, foi divulgado o nome do homem encontrado morto de manhã, no terreno onde funciona um depósito de entulhos, na Vila Operária, em Paranavaí. Mas familiares não o identificaram e o homem pode ser enterrado como indigente. O corpo estava em avançado estado de putrefação e somente um exame de DNA poderá confirmar se é realmente o homem mencionado nas redes sociais.
O corpo foi identificado como sendo de Valcir Soares dos Santos, mas familiares deste homem não o reconheceram, ainda que tentassem autorização judicial para sepultá-lo.
O corpo foi encontrado por volta das 9h. Houve a informação de que o homem vivia naquele local e seria usuário de droga.
O corpo passou por exame de necropsia no IML e não foi possível apontar a causa da morte. Uma pessoa falou aos investigadores que o homem teria sido morto a golpes de facas e que uma outra pessoa, envolvida na confusão, também se feriu, mas o exame do IML não apontou golpes de facas. A morte ocorreu entre cinco e sete dias, segundo o legista.