Homem furta mangueira em residência do Jardim Simone
Na hora de lavar o quintal ou irrigar as plantas do jardim, a mangueira pode ser a melhor aliada, por facilitar os trabalhos. Mas na manhã de domingo (16), uma moradora do Jardim Simone, em Paranavaí, percebeu que não poderia mais contar com esse instrumento.
A mangueira verde estava no quintal de casa, mas foi furtada por um homem alto e magro que pulou o muro e levou o objeto. Sem mangueira para os afazeres domésticos, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar, que não conseguiu localizar o autor do crime.
OITO FURTOS – O feriado de Páscoa teve o registro de oito furtos a residências em Paranavaí. Em dois imóveis localizados no centro os moradores estavam viajando. Somente no Jardim Santos Dumont a Polícia Militar (PM) registrou três furtos.
Os criminosos levaram notebooks, aparelhos de televisão, aparelho de telefone celular e maços de cigarros. Uma das vítimas relatou que furtaram sua motoneta Honda Biz, que estava estacionada na frente da residência com a chave na ignição.
Um caso chamou atenção no Distrito de Graciosa. O ladrão aproveitou o sono pesado do morador e pulou a janela que estava aberta. O criminoso fugiu com o aparelho de telefone celular da vítima que permaneceu dormindo.
BRIGAS – As equipes da PM estiveram em cinco ocorrências motivadas por brigas. Em duas situações as mulheres apanharam dos maridos. Porém, os policiais registraram um caso em que o marido foi agredido pela esposa.
SEM ROUBOS – No registro da PM não houve nenhum caso de roubo durante o final de semana, porém, uma pessoa foi surpreendida por um rapaz que estava de bicicleta. O criminoso tentou tomar uma carteira e o aparelho de telefone celular da vítima que resistiu. Sem êxito o criminoso fugiu sem levar nada.
O feriado não terminou bem para um jovem de 20 anos, preso no centro de Paranavaí. Ele estava com 86 gramas de maconha e um grama de cocaína, comprados na "pracinha" de Amaporã. Pela droga havia pagado R$ 100. Sua intenção era consumir parte da droga e revender o restante.