Homem invade festa e mata jovem de 18 anos

André Soares Teixeira Almeida, de 18 anos, foi assassinado no início da madrugada de ontem quando participava de festa em uma casa na rua Eduardo Rech da Silva, no Conjunto Renascer, em Paranavaí.
Nas redes sociais, a informação é que pouco antes da meia noite um homem entrou na casa, usando capacete fechado, com viseira escura, saindo em seguida. Pouco tempo depois, voltou com arma em punho.
A informação é que pessoas que estavam na frente do imóvel viram esse homem chegar armado e saíram correndo. As testemunhas ouviram disparos e voltaram à casa, encontrando Almeida alvejado na cama. Ele teria se deitado por estar embriagado, informação que ainda vai ser apurada, assim como as causas da execução.
PEGO COM MUNIÇÃO – Um homem caminhando pela Rua Odilon Machado, Jardim Ouro Branco, chamou a atenção de policiais militares de Paranavaí. A atitude suspeita provocou a abordagem e os policiais se surpreenderam com o conteúdo de uma sacola que o homem carregava: diversos tipos de munição.
Havia nove munições calibre .28, intactas; duas munições calibre .28 "picotadas"; duas munições calibre .36, intactas; uma munição calibre 9.1, deflagrada; três munições calibre 9.1 "picotadas"; e uma munição calibre .22, intacta.
Não restou alternativa: o homem foi levado para a delegacia para dar explicações.