Homem joga ovo podre em residência e termina preso

Policiais militares prenderam um homem no Conjunto Flávio Giovine, em Paranavaí, acusado de ter jogado ovos podres em uma residência. De acordo com a vítima, que desconhece o motivo do “bombardeio”, o acusado estava acompanhado de mais pessoas. Uma criança chegou a ser atingida por um dos ovos arremessados contra a residência.
Cinco furtos foram registrados durante o plantão policial. O primeiro aconteceu no início da tarde na Vila Operária. Uma mulher denunciou que sua bolsa havia sido furtada dentro da Creche do Caic. Segundo testemunhas os autores do furto seriam dois adolescentes que entraram no local através do telhado. Na bolsa havia cerca de R$ 200,00 em dinheiro e dois telefones celulares.
No final da tarde os policiais registraram furto em uma construção localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, Jardim Maravilha. A vítima informou que foi furtada uma serra elétrica.
Já no início da noite um morador do Jardim Campo Belo constatou que a porta da sala da sua casa estava arrombada. A vítima, que retornava do serviço, afirmou que do local foram furtados um rádio toca CD, um aparelho de DVD e um edredom.
Bandidos provavelmente usaram uma chave falsa (mixa) para furtar um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustível na BR-376. Do interior do veículo foram furtados um tacógrafo e um rádio.
O último furto aconteceu às 21h40. Os policiais militares se deslocaram até a Avenida Belo Horizonte, centro. No local eles foram informados por uma mulher que sua residência havia sido arrombada. Os bandidos levaram roupas, joias, um secador de cabelos, uma prancha de cabelos, uma bolsa e uma mala de viagem.
A PM ainda foi acionada em outras duas ocorrências em que foram repassadas notas falsas de R$ 50. A primeira aconteceu no início da tarde no Conjunto Tânia Mara. Um comerciante disse que um rapaz pediu refrigerante e pagou a conta. A vítima deu o troco e somente depois percebeu que a nota era falsa. O segundo registro aconteceu por volta das 22h30 no Conjunto Flávio Giovine. Dessa vez quem pegou o dinheiro foi um vendedor de lanche, que também deu troco e só percebeu o golpe posteriormente.