Homem reage a assalto e quase é baleado
Exatamente o que não deve ser feito ao receber o anúncio de assalto fez um paranavaiense no final da tarde da última sexta-feira (18). A vítima de 66 anos reagiu e entrou em luta corporal com dois assaltantes. Na confusão, houve um disparo, mas o homem não foi baleado.
O registro da tentativa de roubo aconteceu na Rua Guaporé, Jardim Aeroporto. O resumo dos fatos é que os ladrões fugiram sem levar nada e o idoso ficou com a mão lesionada por causa da luta.
MACONHA – Por volta das 23h50 policiais militares prenderam um rapaz de 21 anos. Na mesma ocorrência foram apreendidos três adolescentes. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Paranavaí juntamente com um revólver calibre 32 e aproximadamente 1,8 quilo de maconha.
A ocorrência foi na Rua Martin Luther King, Vila Operária. Os acusados estavam em um Volkswagen Parati e tentaram fugir da abordagem. Na fuga, o jovem de 21 anos que estava alcoolizado perdeu o controle do veículo e bateu.
Os adolescentes fugiram a pé e foram encontrados em um terreno baldio. O motorista foi preso dentro do veículo. Já a droga foi encontrada na casa de um dos menores. Segundo a PM, a arma estava próxima ao local da ocorrência.
Na manhã de ontem o motorista do veículo permanecia preso no minipresídio de Paranavaí. Ele não pagou a fiança por dirigir embriagado no valor de R$ 1.000,00.
PLANTÃO – No início da madrugada de ontem (19) policiais militares prenderam um homem de 24 anos, acusado de agredir a esposa com socos e chutes. O acusado resistiu à prisão e deverá passar o final de semana preso. Foi por volta da meia-noite na Rua Mário Miola, no Conjunto Luiz Lorenzetti.
Por volta das 15h10, integrantes da Polícia Militar com o apoio de guardas municipais prenderam um homem de 30 anos. Ele estava na Rua Pernambuco e foi reconhecido após ter furtado uma mochila nas proximidades da Praça dos Pioneiros.