Homem tem pescoço cortado com vidro de garrafa

Dois homens foram presos no final da manhã de ontem em Diamante do Norte acusados de matar Wagner Pinheiro, 22 anos. O ajudante de serviços gerais foi agredido na madrugada de ontem e sofreu um corte no pescoço, feito com vidro de uma garrafa quebrada. O homicídio teria sido motivado por droga e consumo de bebida alcoólica.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado no início da manhã na Praça da Igreja de São José. Testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez por volta da 0h30 no mesmo local do crime. O rapaz estaria em companhia de outras duas pessoas que chegaram em uma moto de cor azul.
A PM conseguiu identificar os suspeitos, um deles de 24 anos, morador em Diamante do Norte, e outro de 25 anos, residente em Terra Rica. O mais velho é quem teria sido o autor do golpe que matou a vítima, mas ele nega, porém, o rapaz de 24 anos informou que os três estavam consumindo bebida na praça quando começaram a brigar. O rapaz de 25 anos teria quebrado uma garrafa e cortado o pescoço da vítima.
Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Nova Londrina. O ajudante de serviços gerais já teria sido ameaçado de morte anteriormente.