Homem toma arma, mas ladrão leva o carro

Na noite de anteontem aconteceu um caso inusitado no setor policial em Paranavaí. Um ladrão rendeu um homem de 42 anos de idade e roubou um Chevrolet Onix. No momento que se preparava para fugir, o criminoso “deu bobeira” e deixou a arma no banco do passageiro. A vítima conseguiu pegar o revólver calibre 32, mas o assaltante conseguiu fugir com o veículo.
O homem de 42 anos informou que estava com o carro estacionado quando foi rendido. O ladrão pegou o aparelho de telefone celular e exigiu a chave do veículo. O motorista mostrou seu filho, uma criança de colo, que estava no banco de trás em uma cadeira de segurança.
O ladrão autorizou o pai a retirar a criança e ao sentar no lado da direção o criminoso colocou a arma no banco do passageiro. Com a criança fora do carro, a vítima conseguiu pegar a arma, tentou efetuar disparos, porém, o revólver não funcionou.
O ladrão ligou o veículo e fugiu. De acordo com as informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 20h na Rua Lapa, Jardim Ibirapuera.
O delegado operacional Vagner dos Santos Malaquias disse que a arma será encaminhada para perícia com o objetivo de descobrir a numeração original e saber quem é o proprietário.